quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Independência do Sistema de Combustível de Aeronaves

Cada sistema de combustível multimotor deve ser disposto de modo que pelo menos, uma configuração do sistema, em pane de qualquer um dos componentes (com excepção de um tanque de combustível) não resulte na perda de potência de mais do que um motor ou exigem uma ação imediata pelo piloto para evitar a perda de potência de mais do que um mecanismo.

Se um único tanque de combustível ou uma série de tanques de combustível interligados para funcionar como um único tanque de combustível, é usado em um avião multimotor saídas de tanques independentes para cada motor e incorporando uma válvula de corte no tanque, deve ser mantida.
Rupturas de linhas e todos os componentes de cada saída do tanque para cada motor deve ser completamente independentes uns dos outros. O tanque de combustível deve ter, pelo menos, duas aberturas dispostas de modo a minimizar a probabilidade de ambos os orifícios se tornarem obstruída simultaneamente.

Os bocais de abastecimento devem ser projetadas para minimizar a probabilidade de instalação incorreta ou perda durante o vôo.

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